Termos de Uso – Maga Empreendimentos

Bem-vindo ao site da Maga Empreendimentos. Ao acessar ou usar nosso site em https://magaempreendimentos.com.br/, você concorda em cumprir estes termos de uso.

Uso do Site

O conteúdo do site é para fins informativos e não constitui aconselhamento profissional. Os visitantes concordam em utilizar as informações fornecidas por conta e risco próprios. Não nos responsabilizamos por qualquer decisão tomada com base nas informações do site.

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo, design, logotipos, textos, imagens e outros materiais presentes no site são de propriedade da Maga Empreendimentos ou utilizados mediante permissão. Nenhum material do site pode ser reproduzido sem autorização prévia.

Links para Outros Sites

O site pode conter links para sites de terceiros. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo desses sites externos. A presença de tais links não implica um endosso ou associação com suas operações.

Limitação de Responsabilidade

Nos esforçamos para manter as informações do site precisas e atualizadas, mas não garantimos sua exatidão. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos decorrentes do uso ou incapacidade de usar o site.

Modificações nos Termos de Uso

Reservamo-nos o direito de alterar ou atualizar estes termos de uso a qualquer momento. Ao continuar a usar o site após quaisquer alterações, você concorda com os termos revisados.

Jurisdição

Estes termos de uso são regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. Em caso de litígio, as partes concordam em resolver através dos tribunais competentes no Brasil.

Contato

Se tiver alguma dúvida sobre estes termos de uso, entre em contato conosco por meio dos canais fornecidos no site.